Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Minha Mala Chanel

Sentimentos e reflexos sobre o que me apaixona : moda, música e o amor ... what else ❤️

A Minha Mala Chanel

Sentimentos e reflexos sobre o que me apaixona : moda, música e o amor ... what else ❤️

20
Ago18

Protetor Térmico Cabelos Cien # Review

Sónia Monteiro

AB785661-ECAF-4A7A-9541-2DC607D1CB53.jpeg

 

 

Há tempos falei aqui que tinha curiosidade em experimentar este protetor térmico do Lidl e como tenho os melhores amigos do mundo, passados uns dias a minha amiga AS ofereceu-me esta embalagem.

 

Hoje foi finalmente o dia de testar o produto. Confesso que fui adiando pois li algumas críticas e as opiniões dividem-se. Há quem realmente adore o produto, mas há quem diga que deixa o cabelo muito seco tipo palha.

 

Lá arranjei coragem e hoje borrifei o cabelo todo antes de o secar. 

 

Fiquei muito satisfeita com o resultado. O cheiro praticamente não se nota e melhor é que não fica no cabelo.

O cabelo ficou super macio, liso e muito brilhante. Parece que está mais esticado..Atenção que eu ajudo com uma escova enquanto o seco com o secador.

 

É claro que, como já sabemos, os cabelos têm vontade própria e o que resulta no meu pode não resultar noutros. É mesmo uma questão de arriscar. 

O lado positivo nesta marca é que podemos arriscar sem ter que vender um rim, já que os preços são todos acessíveis. 

 

O meu já sabemos que foi oferecido mas uma embalagem custa €1,99 ,pelo que se não gostarem o estrago não é muito.

 

Eu aconselho a experimentarem. 

 

Digam-me como foi 😘

 

♥️

 

 

Sobre mim

foto do autor

Disclaimer

Algumas das fotos deste blog podem ser retiradas da internet. Se alguém tiver direitos de autor, por favor envie-me um e-mail e eu retiro de imediato. As minhas fotos podem utilizar, se possível, com o link para esta página. Grata 🙏

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

15% Desconto Código - SONIA

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub