Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Minha Mala Chanel

Sentimentos e reflexos sobre o que me apaixona : moda, música e o amor ... what else ❤️

A Minha Mala Chanel

Sentimentos e reflexos sobre o que me apaixona : moda, música e o amor ... what else ❤️

05
Jul18

Fui desfazer a mala e ....

Sónia Monteiro

81F8AEB4-583E-4C6E-9B89-A354DEAC2B90.jpeg

 

 

Chegámos ao local onde vamos ficar uns dias.

Deixar as malas no quarto, almoçar, relaxar.

Apanhar sol, ir para a piscina, tomar banho para ir jantar fora.

Ora bem, aqui começa uma aventura que nestes anos anos todos nunca me tinha acontecido.

 

Antes de ir para o banho começo a desfazer a mala para deixar tudo arrumado, inclusive a roupa preparada para vestir...e eis que constato que deixei a minha roupa toda em casa!!!!!

 

Sim, eu deixei a roupa em casa!!!

 

Nunca, repito NUNCA me tinha acontecido nada deste género.

 

Depois do choque inicial,até dá vontade de rir.. mas para quem faz questão de se lembrar de trazer quase metade da casa atrás... deixar o mais importante é no mínimo irritante (mas também hilariante)

Mas como tento ver as coisas pelo lado positivo, é também uma oportunidade de ir às compras.

 

A loja de roupa mais próxima fica a uns km e é a Kiabi.

Confesso que foi a primeira vez que comprei algo nesta loja. Já tinha entrado mas nunca encontrei nada que me chamasse a atenção. Hoje teve mesmo que ser. 

 

 

 ♥️

 

 

 

Sobre mim

foto do autor

Disclaimer

Algumas das fotos deste blog podem ser retiradas da internet. Se alguém tiver direitos de autor, por favor envie-me um e-mail e eu retiro de imediato. As minhas fotos podem utilizar, se possível, com o link para esta página. Grata 🙏

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

15% Desconto Código - SONIA

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub