Equilibrio
Para a maior parte das pessoas, para o mundo inteiro aliás, este ano tem sido dos mais estranho e atípicos das nossas vidas.
Comigo não está a ser diferente, contudo, ao contrário de muitas pessoas, este tem sido um dos melhores anos para mim. Há muito tempo que não tinha tantas coisas boas a acontecer. Paz de espirito essencialmente.
O confinamento não me foi dificil, pois gosto de estar em casa e deu-me uma oportunidade de redecorar a casa e encontrar metodos de relaxamento dentro do meu cantinho.
Redescobri a minha paixão pelas plantas (que já tinha desde a infância, mas que estava um pouco adormecida) e neste momento tenho a casa com que sempre sonhei. Uma casa com o meu estilo, à minha medida, pela qual estou apaixonada.
Ás vezes a vida prega-nos partidas e faz-nos cair mais depressa do que pensávamos ou gostaríamos, mas o mais importante é sempre quantas vezes nos levantamos, porque sempre que isso acontece, ficamos mais fortes.
Sou daquelas pessoas que por mais que tenha problemas e/ou questões por resolver, tento sempre focar-me no positivo. Ter uma mente sã é meio caminho para um corpo são.
O pensamento positivo ajuda-nos a ultrapassar muitas crises e se há coisa que aprendi nos últimos anos é que nada dura para sempre, nem o muito bom e nem o mau. Por isso devemos aproveitar a vida e os momentos bons o melhor que conseguirmos.
Cuidem-se, pois este maldito virus ainda não nos largou e parece não vai embora tão facilmente.
Stay Safe