Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Mala Chanel

Sentimentos e reflexos sobre o que me apaixona : moda, música e o amor ... what else ❤️

A Minha Mala Chanel

Sentimentos e reflexos sobre o que me apaixona : moda, música e o amor ... what else ❤️

26
Jul18

Encontrei um novo amaciador

Sónia Monteiro

 

AA889803-51F7-410C-AA5C-EE860910AE0B.jpeg

 

 

Já tinha lido alguns comentários sobre este amaciador da Cien,mas nunca tinha encontrado em nenhum Lidl.

 

Nas minhas férias passei por um fora da rota habitual e consegui encontrá-lo. Claro que o trouxe imediatamente para experimentar.

 

A primeira impressão é logo o aroma... é muito bom. Por ser de óleo de macadamia tem um cheiro muito agradável e mesmo depois de passar por água e irmos à nossa vida, o cheiro mantém-se. 

 

Quanto ao resto, posso dizer que, no meu cabelo, funciona bem. Deixa-o muito macio e fácil de pentear.

 

Não vejo grandes diferenças entre este e o amaciador de queratina (podem ver a review deste amaciador aqui).

Será uma questão dos vossos cabelos decidirem qual gostam mais. O meu cabelo até tem bom feitio e dá-se bem com os dois.

 

Quanto ao preço, já sabem, estamos a falar de valores que não chegam aos €2,00 pelo que me parece uma boa aposta.

 

Experimentem e digam-se como foi.

 

 

♥️

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Disclaimer

Algumas das fotos deste blog podem ser retiradas da internet. Se alguém tiver direitos de autor, por favor envie-me um e-mail e eu retiro de imediato. As minhas fotos podem utilizar, se possível, com o link para esta página. Grata 🙏

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

15% Desconto Código - SONIA

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub